15/03/2019 às 22h45min - Atualizada em 19/03/2019 às 00h00min

Polícia Civil detém homem que se masturbava em frente a mulheres em São Roque

Autoridades orientam vítimas desses atos obscenos a procurem a delegacia

- Fotos: Divulgação / Policia Civil
Da redação: Rafael Barbosa

A Polícia Civil de São Roque conseguiu identificar na tarde desta sexta-feira (15) um homem de 25 anos, acusado de se masturbar em frente a diversas mulheres em plena via pública da cidade. Segundo a polícia, o caso começou quando duas mulheres procuraram as autoridades alegando que estavam na rua, quando foram abordadas por um homem que estava num veículo Renault Sandero de cor preta.

Segundo uma testemunha o caso ocoreu na manhã desta sexta-feira, quando ela foi abordada pelo motorista. O homem, que era jovem, branco, de barba e usava óculos, perguntou onde ficava a Avenida Bandeirantes, porém quando a mulher começou a explicar a localização da via, percebeu que o indivíduo estava se masturbando dentro do carro. A vítima se assustou com a cena e, imediatamente, o homem levantou o vidro do carro e fugiu do local, mas não antes que a mulher conseguisse tirar uma foto da parte traseira do veículo, com seu celular.

Chocada com a situação a moça contou a uma amiga o que tinha acontecido e, para sua surpresa, a colega contou que tinha passado pela mesma situação na terça-feira (12). Deste modo, as duas procuraram a polícia e relataram o fato, disponibilizando as autoridades a foto do carro do tarado.

Prontamente uma equipe passou a fazer pesquisas da placa do veículo através do cruzamento de informações e se se dirigiu ao endereço cadastrado no sistema. Ao chegar no imóvel, viram que o veiculo estava na garagem e conseguiram localizar o  investigado, que informou que tinha acabado de chegar em casa.

“O acusado foi conduzido ao plantão policial e prontamente reconhecido pelas vítimas como sendo o autor dos atos obscenos. Ao ser interrogado, o investigado confessou a autoria dos crimes e disse que teria praticado as mesmas condutas com outras seis mulheres na via pública, mas não soube explicar onde teriam ocorrido os atos”, informou a Polícia Civil.

Rapidamente a situação chegou as redes sociais e em pouco tempo uma terceira vítima procurou as autoridades para relatar que também tinha encontrado o tarado. Segundo a testemunha, por volta das 11h de segunda-feira (11) ela trafegava pela rua, próximo a Brasital, quando foi abordada pelo homem, que lhe fez uma pegunta e quando a mulher respondeu, reparou que o acusado estava se masturbando dentro do carro e, assutada com o ocorrido, rapidamente  deixou o local.

Com três vítimas identificadas, o homem foi indiciado pelo crime de Ato obsceno ( art. 233 do CP). A principio, o homem respondera em liberdade e a pena para o crime varia de 3 meses a 1 ano de detenção e multa. "Estamos tentando identificar outras vítimas que também sofreram esse tipo de conduta. Assim orientamos as possíveis testemunhas que nos procurem na delegacia. Quanto mais vítimas identificadas, mais isso auxiliará nossa investigação”, afirmou o Escrivão Chefe da Delegacia de São Roque Anderson Góes.

Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a Delegacia de São Roque e as autoridades através do número 4712 2211 ou 4712 5060.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.