15/03/2019 às 16h29min - Atualizada em 15/03/2019 às 00h00min

Cachorro come cartão de cliente do Itaú e banco faz brincadeira com a situação

No dia 08 de março, a redatora Mariane Fonseca fez sucesso em seu Facebook após publicar um relato sobre um “problema” que ela passou no dia anterior, assim que recebeu seu cartão do Banco Itaú, onde havia aberto uma conta recentemente.

Mariane contou que, no momento em que foi entregue, o documento foi encontrado primeiro pelo seu cachorro, um buldogue chamado Chico. Descrito por ela como um “árduo ativista anticapitalismo”, o pet comeu todo o cartão. Ela ainda conta que anteriormente, Chico já havia destruído o IPTU, duas contas de luz, um boleto do condomínio e uma conta de gás.

Em linguagem divertida, a publicação alcançou 47 mil compartilhamentos e logo foi descoberta pelo banco, que “adorou o post”.

No domingo (10), a redatora compartilhou elogios à qualidade do atendimento da equipe de sua agência, que resolve agora a questão do cartão. O banco também enviou presentes ao Chico: uma bolinha, um osso e biscoitos de camomila (talvez para acalmá-lo). O cachorro também ganhou, dessa vez de sua dona, um perfil no Instagram, o @chicodocartao. A ação de relacionamento do Banco Itaú vem sendo bastante elogiada na internet.

Quem também aposta em engajamento com os bichinhos de seus clientes é o Nubank. Em 2016 o banco ganhou repercussão ao presentear a cachorra Belinha, que havia mastigado o cartão de seu tutor Walter. Já em outubro do ano passado, a empresa enviou brinquedos ao cachorro Tobby, animal de sua cliente Tuilla Oliveira. A ação foi realizada depois que a instituição soube que a fisioterapeuta acabou atrasando o pagamento da fatura para custear as despesas de saúde do pet, que havia ficado doente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.