Prefeito se reúne com superintendência do INSS para discutir agência de São Roque

Encontro acontece em São Paulo

Foto sobre "Prefeito se reúne com superintendência do INSS para discutir agência de São Roque"

O Prefeito Claudio Góes está reunido neste momento, com vereadores do município na superintendência do INSS em São Paulo para abordarem a situação da agência do órgão em São Roque.

A visita da comitiva são-roquense foi anunciada ontem pelo governo municipal após um encontro com peritos do INSS, vereadores e membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para discutir sobre a suspensão da perícia médica na agência e um possivel fechamento do órgão na cidade.

As primeiras informações que chegam a nossa redação sobre o encontro dizem que a agência não será fechada e que a prefeitura e os representantes dialogam com o órgão sobre a situação das perícias médicas, que estaria prevista para serem encerradas a partir de 11 de abril.

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

O não fechamento da agência em sí é uma boa notícia, entretanto o cancelamento de perícias médicas é extremamente preocupante já que com a ausência desse serviço as pessoas teriam que ir para outra cidade. A perícia médica tem a finalidade de conceder  fim de auxílio doença, aposentadorias por doença, reabilitação profissional, dentre outros, causando grande impacto na população de São Roque e outras cidades da região, como Mairinque, Araçariguama e Ibiúna, que também usam a agência.

A Prefeitura deve emitir uma nota após o encontro falando sobre o caso e em breve iremos divulgar novidades. 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.