Nova legislação trabalhista será debatida em Itu

Sócio-fundador da Dagoberto Advogados será um dos palestrantes

Assessoria de imprensa
Foto sobre "Nova legislação trabalhista será debatida em Itu"
Creditos da imagem: Foto divulgação/internet

Visando esclarecer os principais pontos da Reforma Trabalhista, bem como analisar as perspectivas do modelo proposto pelo novo governo, o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itú e Região (SINCOMÉRCIO) e a Associação Comercial e Industrial de Itú (ACII) promoverão, no próximo dia 20 (quarta-feira), das 9 às 13 horas, o seminário "Nova Legislação Trabalhista", no auditório do SINCOMÉRCIO (Rua Maestro José Victório, 137), em Itu. 

Com a participação de especialistas em Direito do Trabalho, o encontro destina-se a dirigentes, gestores, assessores jurídicos, econômico-financeiros e contábeis que militam na área do comércio varejista e lojista. Na ocasião, o Dr. Dagoberto José Steinmeyer Lima, sócio-fundador e titular da Dagoberto Advogados, discorrerá sobre "A Reforma das Relações Capital/Trabalho no Brasil". O advogado, que tem mais de 50 anos de atuação no mercado, além de ser consultor jurídico empresarial, de entidades de classe e sindicatos patronais, abordará as principais alterações regulatórias pós-Reforma Trabalhista, o novo papel da Justiça do Trabalho e da estrutura sindical paritária e, por fim, a perspectiva de modificações do cenário sócio-político e econômico brasileiro.

Na palestra seguinte, o economista, contador e consultor de empresas Wagner Barbosa de Castro, diretor de negociações trabalhistas de sindicatos patronais, falará sobre "O E-Social", mencionando desde suas características básicas até as orientações para o seu cumprimento legal.

As inscrições, gratuitas e obrigatórias, deverão ser realizadas pelo email: sincomercio@sincomercio.org.br. Mais informações no link:http://aciitu.com.br/eventos/seminario-nova-legislacao-trabalhista/

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.