13/03/2019 às 10h36min - Atualizada em 13/03/2019 às 00h00min

3ª Expo GMAD MADCENTRO deve movimentar mais de R$ 5 milhões

Maior feira moveleira do interior de São Paulo será realizada de 21 a 23 de março, no Espaço Sallimas, em Sorocaba (SP)

Assessoria de imprensa

Maior feira moveleira do interior paulista, a Expo GMAD MADCENTRO - Tudo para Móveis cresceu em infraestrutura, programação e novidades para o setor. A 3ª edição do evento será realizada em Sorocaba (SP), entre os dias 21 e 23 de março, no Espaço Sallimas, com entrada franca. A organização espera um público de 15 mil pessoas nos três dias e a expectativa é de que a feira movimente mais de R$ 5 milhões.

 O evento reunirá os principais fabricantes de produtos para marcenaria do Brasil em uma área de aproximadamente 4.000 m² - mais de três vezes maior que a da edição anterior, de 1.200 m².  Cerca de 60 expositores estarão presentes. “Apresentaremos o que há de mais moderno no mercado moveleiro, inclusive com expositores internacionais. O público pode esperar um mix de produtos e serviços de altíssima qualidade”, afirma o organizador da feira e diretor da GMAD Madcentro Sorocaba, Luan Dias.

 A Expo GMAD MADCENTRO - Tudo para Móveis é voltada ao público em geral e a profissionais do setor de móveis como marceneiros, arquitetos, designers e construtores. O visitante que vai à feira tem acesso às últimas tendências do setor moveleiro e aos lançamentos do segmento. Além disso, pode conhecer ambientes planejados assinados por diversas marcenarias do Estado em seus showrooms – uma das novidades desta edição.

 Ao circular pelo evento, o visitante poderá se inspirar conhecendo, por exemplo, as novas texturas de MDF do mercado, receber dicas, montar projetos, comparar orçamentos e fechar negócios na própria feira, além de comprar produtos diversos como aramados de cozinha, cadeiras, puxadores, dobradiças, corrediças, ferramentas, entre outros. Poderá, ainda, participar de cursos de bricolagem para manusear ferramentas e efetuar reparos e instalações domésticas diversas, entre outras atividades que serão oferecidas gratuitamente.

 Já os profissionais do setor terão também a oportunidade de conhecer novas tecnologias, equipamentos, ferramentas e materiais, além de participar de cursos e treinamentos gratuitos. Na área de MDF, eles serão promovidos por Duratex, Arauco, Guararapes e Sudati; no setor de equipamentos, quem ministra são as empresas Bosch, SCM Tecmatic, Inmes, Makita, Argos e Maksiwa; em acessórios, serão Puxe Chic, Arch, Rometal e Jomer; e no segmento de acabamento, os treinamentos ficarão a cargo das empresas Rehau, Formiline, Sayerlack e TeckBond. Além disso, haverá palestras com Antonio Carlos Carvalho, do canal de Youtube Boca de Porco, e Marcio Irineu, do Profissão Marceneiro.

 

Linhas de crédito

A Expo GMAD MADCENTRO - Tudo para Móveis firmou parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) para que o banco participe ativamente da feira com produtos e serviços. A Caixa disponibilizará linhas de crédito para o consumidor que deseja adquirir seus móveis planejados e para o marceneiro que necessita de equipamentos industriais ou capital de giro.

 Outra novidade, direcionada aos universitários, é que os treinamentos oferecidos na Expo GMAD MADCENTRO são válidos como horas complementares para os cursos de Arquitetura, Design e Mecânica. Cada participante receberá um certificado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.