23/05/2014 às 11h37min - Atualizada em 23/05/2014 às 12h37min

Conheça o novo Espaço Giullians na Estrada do Vinho

Uma loja moderna e repleta de produtos com sabores marcantes e especiais, com uma vista exuberante.

A Giullians criou recentemente um novo espaço para que o prazer da degustação e compra dos produtos seja ainda maior.

Uma loja moderna e repleta de produtos com sabores marcantes e especiais, com uma vista exuberante.

Em comemoração a inauguração, nos finais de semana dos dias 24 e 25 de maio e 31 de maio e 01 de junho, conhecendo o novo espaço Giullians, terão a oportunidade de degustar os licores em um delicioso copinho de chocolate espacial.

O espaço faz parte do Roteiro do Vinho, venha conferir na Estrada do Vinho, km 09, em São Roque. Mais informações pelo telefone: (11) 4711.2067. Acesse o site www.licorgiullians.com.br

A empresa

A empresa Giullians está localizada em São Roque, a 60 km de São Paulo, região que vem se destacando a muitos anos pela tradição em bebidas de qualidade. Há vários anos no mercado, os nossos produtos são elaborados com as mesmas técnicas de um preparo artesanal, embora com equipamentos modernos em aço inox e automatizados, proporcionando aos seus clientes total garantia de qualidade.

Unindo a tradição artesanal ao requinte e bom gosto, a empresa Giullians há mais de uma década oferece aos seus clientes produtos diferenciados. Com grande ousadia e sempre inovando, hoje encontram-se disponíveis no mercado os licores nos sabores: Milho, Chocolate, Leite, Cereja, Amêndoas, Menta, Café, Pequi, Anis e Alcachofra. E também com sua consagrada Cachaça Aroma da Terra na versão Aroma Ouro, envelhecida em tonéis de carvalho e a versão Aroma Prata, linha tradicional, produtos de Altíssima qualidade e paladar refinado.

Embalagens com design sofisticado e moderno levam a mesa dos consumidores, garantia de satisfação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.