12/03/2019 às 09h48min - Atualizada em 12/03/2019 às 00h00min

Deputado Federal Ivan Valente do PSOL vem a São Roque nesta sexta-feira (15) para discutir Reforma da Previdência

"Reforma da Previdência e o Fim da Aposentadoria - os riscos da reforma na vida e na aposentadoria dos novos profissionais".

Nesta sexta-feira dia 15 de março o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) irá realizar uma visita a São Roque para a apresentação de uma palestra no Instituto Federal, Câmpus São Roque.

O tema abordado na palestra do deputado será:

"Reforma da Previdência e o Fim da Aposentadoria - os riscos da reforma na vida e na aposentadoria dos novos profissionais".

Sendo um dos principais críticos a reforma da previdência proposta pelo governo, o deputado foi membro titular da Comissão Especial da Reforma da Previdência da Câmara do Deputados em 2018, onde pode colaborar com a discussão e propostas para os projetos até então enviados a casa.

Atualmente é líder do seu partido na Câmara dos Deputados, sendo uma das principais bancadas opositoras ao governo.

O deputado já encaminhou um total de R$ 700 mil reais em emendas para o Instituto Federal, Câmpus São Roque, sendo uma no valor de R$ 300 mil, que foi utilizada para a compra de um ônibus para o Instituto, e outra no valor de 400 mil utilizada para a construção de 6 salas de aula.

O evento irá se iniciar às 19hrs no dia 15 de março, sexta-feira e será aberto a população da cidade e gratuito.

O Instituto Federal de São Roque fica localizado na Rod. Quintino de Lima, 2100 - Paisagem Colonial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.