11/03/2019 às 15h14min - Atualizada em 11/03/2019 às 00h00min

'Perdi Tudo' diz apresentador Otávio Mesquita após ter sua casa alagada

Apresentador estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no momento em que sua casa foi alagada

- Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: MSN Notícias

A mansão do apresentador Otávio Mesquita foi invadida pelas chuvas que atingiram São Paulo no sábado de carnaval (02). Em um vídeo publicado em sua rede social, o artista mostra os danos gigantescos ocasionados pelo alagamento em sua residência, que já foi alvo de reportagens de veículos especializados e já foi até sondada para ser o palco de um reality show da RedeTV!

“Bem, agora divido com todos os momentos que passei em casa com as chuvas do sábado passado. Perdi tudo! Prejuízo incalculável”,

O apresentador estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no momento em que sua casa foi alagada. Confira as imagens.

 

        Visualizar esta foto no Instagram.                  

Bem agora divido com todos momentos que passei em casa com as chuvas do sábado passado.. Perdi tudo ! Prejuízo incalculável ... mas o que mais me deixa triste e ver quando pessoas perdem suas casas inteiras . Sempre vi na tv essas perdas .. famílias que ficam desabrigadas .. agora eu sinto isso ! E sempre que puder vou ajudar sim essas pessoas ... não tinha seguro .. havia me esquecido e que isso seja uma dica pra todos !! Façam seus seguros das suas casas!!! Estou agora tendo forças para me reerguer e sem perder a fé ! Eu estava fora de casa quando isso aconteceu .. enfim .. seguimos a vida sem perder as esperanças e fé ! Obrigado a todo amigos que me ligaram já que um outro vídeo viralizou e não sabia ! Por ultimo a limpeza impecável devo a empresa de segurança e serviços Verzani e Sandrini que em 6 horas deixaram tudo limpo alem de nos enviar seguranças !

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em 10 de Mar, 2019 às 6:38 PDT

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.