11/03/2019 às 14h10min - Atualizada em 11/03/2019 às 00h00min

Hoje faz um mês da morte do jornalista Ricardo Boechat durante queda de helicóptero

Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo', diz Veruska Boechat

O jornalista Ricardo Boechat, âncora da TV Bandeirantes e apresentador da Rádio Band News morreu em um acidente aéreo no dia 11 de fevereiro, aos 66 anos, quando voltava de uma palestra em Campinas (SP).

Na ocasião, o helicóptero  caiu sobre um caminhão no km 22 da Rodovia Anhanguera, próximo ao Rodoanel Mário Covas. No acidente também morreu o piloto do helicóptero Ronaldo Quatrucci, de 56 anos.

Ronaldo era dono da empresa “RQ Serviços Aéreos Especializados Ltda” e prestava serviços com o helicóptero que caiu.

Veruska, mulher de Bechat faz homenagem nas redes sociais

A mulher de Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao jornalista um mês após a morte do marido. Veruska postou: "É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo!".

Veruska publicou uma imagem do casal e também uma foto de um cartão escrito por Boechat. Na mensagem, o jornalista escreveu o seguinte recado para a mulher:

"Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso... De seu marido apaixonado, R".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.