07/03/2019 às 00h00min - Atualizada em 07/03/2019 às 00h00min

Prefeitura de Cotia divulga novos bairros beneficiados no Programa Asfalto Novo

Programa promete trazer qualidade de vida e melhoria nos acessos aos bairros

A Prefeitura de Cotia informou que o prefeito Rogério Franco se reuniu com grupos de moradores de dois bairros para anunciar a chegada do programa Asfalto Novo. As ruas que serão contempladas pelo programa são Betel, no bairro Água Espraiada, e João Neres de Souza, no bairro Jardim Belizário. Durante o encontro com os moradores, o prefeito reafirmou o seu compromisso em melhorar os acessos e a qualidade de vida da população que mais precisa de investimentos públicos.

O primeiro bairro visitado pelo prefeito foi o Água Espraiada, na sexta-feira (22/02). No dia seguinte, as máquinas, caminhões e equipamentos da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos já estavam na rua Betel dando início ao trabalho de pavimentação da rua. "Esse é o nosso jeito de trabalhar, com seriedade e determinação para melhorar a vida de todos", disse o prefeito. "Estive lá com os moradores e vi o quanto a falta de infraestrutura estava incomodando as famílias", completou. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos fez o patrolamento da rua Betel, colocação de pedras, compactação com rolo compressor e a pavimentação asfáltica.

Já na quarta-feira (27/02), o prefeito se reuniu com moradores do Jardim Belizário e também anunciou a chegada do programa Asfalto Novo à rua João Neres de Souza. "O Jardim Belizário é um dos mais antigos de Cotia e merece este cuidado do poder público, como todos os outros. Já autorizamos o asfalto, a implantação de iluminação moderna, operação tapa-buraco em todo o bairro e a revitalização da sede da Associação Amigos de Bairro", disse o prefeito Rogério Franco.

Por meio do Asfalto Novo a Prefeitura de Cotia está mudando a realidade de diversas ruas e avenidas, levando infraestrutura, qualidade de vida e melhoria nos acessos aos bairros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.