28/02/2019 às 11h30min - Atualizada em 28/02/2019 às 11h12min

Leque de ferramentas da Irwin facilita o trabalho dos profissionais da construção civil

Assessoria de imprensa
Foto divulgação/internet

De acordo com dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), os lançamentos residenciais cresceram 30,1% no terceiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017. Por sua vez, as vendas de imóveis registraram um aumento de 23,1%. Em 2019, é esperado que o cenário permaneça positivo.

 

Basta sair pelas ruas da cidade de São Paulo para notar a quantidade de prédios em construção. Com os brasileiros voltando a comprar imóveis, mesmo que timidamente, a procura por serviços especializados como o de marceneiros, pedreiros, eletricistas, gesseiros, encanadores, entre outros, tende a aumentar. E, pensando na segurança e em agilizar cada vez mais o trabalho desses profissionais, para que possam administrar a demanda que cresce a cada dia, a IRWIN conta com um extenso leque de ferramentas para ajudar e facilitar serviços na área de construção civil. Confira abaixo alguns exemplos:

 

·         Gesseiros - A IRWIN possui ferramentas especialmente projetadas para profissionais que aplicam drywall, como as soluções baseadas em marcação giz de linha, serrotes de ponta para drywall, trenas manuais, lápis para carpinteiro e níveis. Além disso, vale ressaltar a inovação revolucionária das lâminas manuais com a tecnologia Bi-Metal;

·         Encanadores – A marca produz e oferece ao mercado uma variada gama de ferramentas profissionais para os encanadores, como os lendários equipamentos da família Vise-Grip®. Entre eles, é possível mencionar ferramentas de aperto, alicates e chaves para tubos, alicates Bomba D’água com sistema Groovelock®, além da série completa de brocas da linha Unibit®, utilizadas para furar metais, madeiras, alvenarias;

·         Eletricistas – Os profissionais dessa área podem contar com ferramentas como as brocas escalonadas para chapas da família Unibit®, a linha de alicates com triplo isolamento, a linha VDE, entre outras soluções;

·         Carpinteiros e Marceneiros – Com uma extensa linha de soluções, a marca conta com itens como os grampos rápido do modelo QUICK-GRIP®, com a linha Heavy Duty com capacidade de aperto de até 272Kg, além de serrotes, serras tico-tico e brocas para madeira.

·         Instaladores de piso – É possível encontrar cortadores de pisos e azulejos, como os da linha 300, discos diamantados especiais para quem lida com porcelanato, granito, asfalto e concreto. E ainda, de olho na segurança, a empresa também oferece uma série de acessórios de proteção, como luvas flexíveis e com proteção extra nas pontas dos dedos e na palma da mão.

 

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios da IRWIN, acesse o site https://www.irwin.com.br/tools/trades/ ou ligue no 0800 970 9044.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.