26/02/2019 às 10h39min - Atualizada em 26/02/2019 às 00h00min

Unifieo comemora aniversário de Osasco com exposição de arte

O evento gratuito iniciado nesta quarta-feira 20, acontece até 10 de março

Assessoria de imprensa

O Centro Universitário Fieo – Unifieo realiza até o dia 10 de março, a 94ª Exposição do acervo Fieo, com o título “Homenagem aos 57 anos de Osasco”. Ao todo, a mostra traz 61 obras, divididas em temas como Arqueológicos, Periódicos e Imagens das principais ruas de Osasco.

 Além da apresentação dos quadros, também serão exibidos na sala de exposições dois vídeos que fazem referência à história do município: Dimitri Sensaud de Lavaud – “Primeiro Voo da América Latina, na Vila de Osasco”, e “1° de maio não 1° de abril”.

 De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento e Relações Comunitárias, Antônio da Costa Machado, o evento é uma grande oportunidade para a comunidade acadêmica do Unifieo e também para a população conhecerem a riqueza cultural do acervo e se informar sobre um dos municípios mais importantes do Estado e também do Brasil.

 A exposição fica aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e aos sábados das 9h às 12h. O Centro Universitário Fieo – Unifieo fica na Avenida Franz Voegeli, 300 – Vila Yara. A entrada é franca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.