25/02/2019 às 14h02min - Atualizada em 25/02/2019 às 00h00min

Agente penitenciário que atuava em Mairinque mata a namorada e comete suicídio

Francisco Moacir Nunes Junior se matou em frente a casa da família

Fonte / Imagem: Portal G1

Um agente penitenciário que atuava na cidade de Mairinque matou a namorada de 30 anos e em seguida cometeu suicídio em frente à casa da própria família, no bairro Vila São José, em Itapetininga (SP), na noite de sábado (23).

Francisco Moacir Nunes Junior tinha 37 anos e apesar de trabalhar em Mairinque, morava em Sorocaba com a namorada, Iara Coelho da Silva, com quem tinha um relacionamento há aproximadamente um ano e meio.

Na noite de sábado, por volta das às 22h50, Francisco parou o carro em frente a casa da família, em Itapetininga e segundo informações da sua irmã, estava muito nervoso enquanto contava aos familiares que havia brigado com a namorada e que a arma disparou acidentalmente e atingiu Iara.

Após contar a história, o agente penitenciário disse que amava todos e pediu perdão aos familiares. Diante da situação, a família tentou impedir que ele deixasse a casa, porém Francisco pulou o muro, deixou o local e atirou contra si mesmo em frente à residência. Os familiares ouviram o disparo e, ao deixar a casa, encontraram uma cena digna de um filme de horror: o agente ferido, caído no chão, e a namorada, já morta, dentro do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, mas Francisco já estava morto quando o resgate chegou. O caso foi registrado na delegacia de Itapetininga como homicídio simples e suicídio. A Polícia Civil irá averiguar informações adicionais sobre o caso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.