22/02/2019 às 18h54min - Atualizada em 23/02/2019 às 00h00min

Termina greve dos ônibus em São Roque

Segundo sindicato paralisação ocorreu pela falta de pagamento do vale dos funcionários

A Greve dos ônibus acabou em São Roque e segundo informações do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, os ônibus circular em seu regime normal desde as primeiras horas da manhã

Funcionários da Mirage Transportes entraram em greve no final da tarde desta sexta-feira (22) e de acordo com o sindicato a paralisação ocorreu pela falta de pagamento do vale dos funcionários, que deveria ser depositado no dia 20 e não ocorreu.

De acordo com a entidade já tinha conversado com a empresa sobre o caso e embora a Mirage tivesse informado que realizaria os depósitos até a tarde desta sexta, isto não ocorreu e assim, em assembleia os funcionários votaram pela realização de um movimento paredista até que o assunto se resolva.

Entretanto, esta reportagem teve acesso a documentos que mostram que o pagamento do vale teria sido feito nesta sexta-feira. Nossa redação tentou entrar em contato com a Mirage para obter um posicionamento da empresa, que confirmou o pagamento do vale, transação que foi constatada pelo sindicato durante a madrugada. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.