MDB lança bombeiro Montebello como pré-candidato a Prefeito de São Roque

Consultor Vorneis de Lucia foi lançado como vice

Fotos: Divulgação
Foto sobre "MDB lança bombeiro Montebello como pré-candidato a Prefeito de São Roque"

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) São Roque apresentou o SGT do Corpo de Bombeiros Vinicius Montebello como pré-candidato a Prefeitura de São Roque nas eleições de 2020. O Consultor Vorneis de Lucia foi lançado como vice.

Vinicius Montebello é natural de São Roque, tem 37 anos e é graduado em Biologia e Direito, com Pós-graduação em Gestão Ambiental Urbana pela Universidade Federal de São Paulo (UFSP). Filho de Armando Montebello ("DUM”), ex-presidente do Clube Paulistano, e Luciene Montebello, ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 2000 e atualmente exerce a função de 2° SGT do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Presidente do partido em São Roque, Sérgio Raposo do Amaral, o convite vem ao encontro dos pedidos dos eleitores da cidade, que pedem uma figura nova e confiável para a política local, aliado a um parceiro com extensa conhecimento administrativo. “Precisamos tirar a cidade do fundo do poço, temos uma situação de emergência! Para isso, um pré-candidato acostumado a atender tragédias, um Militar, um Sargento do Bombeiro que conhece a cidade de São Roque”, comenta Dr. Sérgio.  

PUBLICIDADEJORNAL DA ECONOMIA JE

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.