20/02/2019 às 10h57min - Atualizada em 20/02/2019 às 10h57min

Polícia prende homem condenado por estuprar filha, enteada e cunhado por mais de 10 anos em Alumínio

Pedreiro foi encontrado em em Ponta Grossa (PR)

- Foto: Reprodução / Portal G1
Fonte: Portal G1

A Polícia Civil de Sorocaba prendeu na segunda-feira (18), em Ponta Grossa (PR), um pedreiro que havia sido condenado em 2017 há 73 anos e quatro meses de prisão por estuprar a própria filha, a enteada e o cunhado por cerca de 14 anos na cidade de Alumínio.

Agnaldo Paulo Costa tem 40 anos e foi condenado em julho de 2017, pois teria estuprado as vítimas inúmeras vezes entre os anos de 2000 e 2014. "O trabalho de investigação sobre os casos de estupro foi feito pela delegacia de Alumínio (SP), onde ele morava com a família na época. A Delegacia Seccional de Sorocaba ficou incumbida de localizar e tirar esse monstro da sociedade, obtendo sucesso após um trabalho de investigação que o encontrou no Paraná", diz o delegado encarregado do caso ao portal G1.

De acordo com as autoridades, o pedreiro usava de violência e grave ameaça para impedir que suas vítimas o denunciassem. “Ele usava um facão para ameaçar de morte as vítimas e falava que ia matar a família toda. A filha, por exemplo, nós acreditamos que ela foi abusada da idade de uns 2, 3 anos até os 14 anos. Até que a esposa dele na época tomou conhecimento e denunciou ele para a polícia", afirmou o delegado ao portal.

Mesmo após a prisão a Polícia Civil de Sorocaba e de Ponta Grossa manterão contato pois não está descartada a possibilidade de Agnaldo ter feito vítimas durante sua estadia em Ponta Grossa. O pedreiro foi encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul (SP).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.