19/02/2019 às 11h02min - Atualizada em 19/02/2019 às 00h00min

CONSEG envia ofício ao DER e ARTESP pedindo de ações efetivas sobre a Lívio Tagliassachi

Pedido solicita melhorias para a estrada

- Foto: Reprodução / Prefeitura de São Roque

A Coordenadoria Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEG) de São Roque enviou no começo do mês um ofício ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) responsável pela Rodovia Lívio Tagliassachi, pedindo ações efetivas sobre a via, visando evitar os diversos acidentes e mortes que ocorrem todos os anos na via que liga São Roque a Rodovia Castello Branco. O pedido também foi enviado a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado (ARTESP).

“Nesses ofícios foi dito sobre a preocupação com o número elevado de acidentes, pedindo a inclusão da estrada sob a responsabilidade da concessionária que administra a Castelo Branco e Raposo Tavares, com a consequente e necessária melhoria nas condições de uso e, inclusive, de sua duplicação com a qualidade que o trecho exige. Vamos aguardar qual será a resposta e, de acordo com ela continuaremos buscando a solução para esse grande problema que enfrentamos dia a dia”, informou o conselho.

Presidido por Ronaldo Alves em São Roque, o CONSEG é composto de grupos de pessoas voluntárias de uma mesma comunidade que se reúnem para discutir, planejar, analisar, e acompanhar as soluções de seus problemas, o qual se reflete na segurança pública.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.