18/02/2019 às 20h32min - Atualizada em 18/02/2019 às 00h00min

Polícia Civil de São Roque apreende 29 mil e prende diversas pessoas envolvidas com o PCC

Investigação descobriu ligação entre o tráfico de Sorocaba e São Roque

- Fotos: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque desencadeou nesta segunda-feira (18) uma operação de combate ao tráfico que terminou com a apreensão de uma grande quantidade de dinheiro além da prisão de diversas pessoas ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo informações das autoridades, polícia são-roquense descobriu através de um extenso trabalho de investigação uma ligação do tráfico da Zona Norte de Sorocaba com o Bairro Goiana, em São Roque.

Diante de informações sobre o tráfico nos dois pontos, foi deflagrada a operação, com o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão nas duas cidades, que terminou na prisão de dois homens, duas mulheres e na apreensão de um adolescente, sendo que todos teriam envolvimento com o PCC.

Durante a ação foram localizados 98 porções de cocaína e duas porções de maconha, crack a granel, além de celulares e cadernos com anotações e contabilidade do tráfico de drogas. Também foi apreendida a quantia de R$29.180,50 reais em notas miúdas e notas grandes, sendo que a quantia foi achada junto a documentos que mostram a contabilidade da facção criminosa e corrobora com as investigações.

A investigação sobre o caso continua.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.