18/02/2019 às 15h56min - Atualizada em 18/02/2019 às 15h56min

Instituto Magnus recebe visita da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Assessoria de imprensa Magnus

O Instituto Magnus recebeu em sua sede, que fica em Salto de Pirapora (SP), a visita da Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Celia Leão, acompanhada pela Deputada Estadual Maria Lúcia Amary. Elas foram apresentadas ao programa e puderam conhecer de perto as instalações de um dos mais modernos Centros de Treinamento de Cão-guia do Brasil, que conta com uma área de 15 mil m², canil para 48 cães, maternidade canina, hotel para hospedagem dos usuários durante sua capacitação e amplo espaço para o treinamento dos animais.

 

Thiago Pereira, gerente geral do Instituto Magnus, ressalta a importância dessa visita. “Ficamos muito honrados com a visita. Pudemos mostrar a seriedade e toda a dedicação que dispomos no programa. A ideia é nos tornarmos referência no mundo, no quesito de doação de cães-guias para as pessoas com deficiência visual. E nada melhor do que a visita da secretária Celia Leão, que pode ver de perto todo o nosso trabalho”, ressalta.

 

Para aqueles que desejam conhecer o Instituto, é possível realizar uma visita monitorada, que deve ser agendada com antecedência pelo e-mail:[email protected] ou por meio do telefone: (15) 3042-1110 ou 99755-7201. As visitas são realizadas todas as terças e quintas-feiras, em dois períodos: das 10h às 11h30 ou das 16h às 17h30, além de um sábado por mês das 10hs às 11h30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.