18/02/2019 às 14h31min - Atualizada em 18/02/2019 às 00h00min

Não use celular durante a direção

Uso dos smartphones que acrescentou mais de 33% ao número de infrações

Para a infelicidade dos motoristas, o ano de 2018 terminou com recorde de aumento de multas de trânsito. O grande vilão neste caso foi o uso dos smartphones que acrescentou mais de 33% ao número de infrações no ano passado, mostrando que muitos brasileiros têm, de forma equivocada, tentado conciliar o ato de dirigir a interação com a tecnologia móvel.   

Pensando nisso a Mister Multas traz uma mensagem importante:  Redobre o cuidado no trânsito e evite misturar telefone e direção. Além de poupar você de uma bela multa, a iniciativa também vai proteger sua vida.

Mas caso não tenha cometido um equívoco no trânsito, ou precisar de alguma orientação, procure a Mister Multas São Roque, pois os seus profissionais estarão à disposição para oferecer o que há de melhor em consultoria para regularizar sua situação.

A mister multas está na Rua Padre Marçal n° 33 - sala 10, no centro de São Roque. Entre em contato através do (11) 4713-1450 ou pelo WhatsApp.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.