15/02/2019 às 16h29min - Atualizada em 15/02/2019 às 00h00min

Alexandre Pierroni participará de Associação para coordenar revitalização no Sítio da Capela de Santo Antonio

O vereador conta que o engajamento de entes importantes como o IPHAN

Na última quarta-feira, 13, o vereador Alexandre Pierroni participou da Audiência Pública promovida pela Prefeitura Municipal, onde se discutiu o plano de ação para implantação do  projeto de reforma e revitalização do Sítio da Capela de Santo Antônio.

Realizada na Câmara Municipal, a audiência teve a participação de membros do Poder Executivo local, do Instituto de Preservação Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), da comunidade são-roquense e de envolvidos no trade turístico do município, que debateram as demandas do projeto e definiram um cronograma de execução do Plano.

“Para que possamos dar continuidade aos trabalhos, estabelecemos que deve ser criada uma associação com a participação dos interessados, através da qual se buscará recursos para a execução das melhorias e que deve coordenar e acompanhar os trabalhos”, explica Pierroni.

O vereador conta que o engajamento de entes importantes como o IPHAN, por exemplo, dá maior credibilidade ao Plano, facilitando o acesso aos recursos dos governos estadual e federal.

“Precisamos de unir forças para realizarmos as ações previstas e necessárias para que o Sítio e a Capela de Santo Antônio sejam preservados, revitalizados e mantidos, para que a atratividade turística do local cresça e beneficie o município através dela”, finaliza Alexandre Pierroni.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.