13/02/2019 às 09h53min - Atualizada em 13/02/2019 às 00h00min

Poste cai e deixa parte do bairro Vila Nova sem energia em São Roque

Funcionários da CPFL já estiveram no local

Parte do bairro Vila Nova ficou sem eletricidade após a queda de um poste na madrugada desta quarta-feira (13), em São Roque. Os moradores da região da Avenida Jaboticabal acordaram assustados por volta das 3h30 com um grande estouro na rede elétrica, seguido pela queda de energia das casas.

Ao saírem as ruas os moradores puderam ver que um poste da rua havia caído em sua base, arrancando a fiação elétrica da região.

Entretanto a queda de energia não foi o único problema. Nossa reportagem recebeu imagens que mostram que a queda de energia pode ter provocado estrago em equipamentos elétricos de algumas casas.

Após o estouro do poste o casal acordou assustado em seu quarto com um forte barulho que além da rua, parecia vir do próprio quarto e durante a manhã puderam ver que um carregador de celular que estava na cabeceira da cama estourou com a corrente elétrica, sendo jogado longe.

Funcionários da CPFL Piratininga já estiveram no local da queda do poste e segundo a empresa de fornecimento de Energia, a previsão é que o abastecimento de energia seja restabelecido até as 12h52min. Mais informações podem ser obtidas através do Canal de Atendimento da empresa (0800 010 25 70)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.