13/02/2019 às 01h51min - Atualizada em 13/02/2019 às 00h00min

Diretores de Educação e Obras assumem novos cargos na Prefeitura de São Roque

Mudanças em pastas afetam comando de quatro setores do governo

- Foto: Arquivo JE

A Prefeitura de São Roque informou que o Vice-Prefeito de São Roque e Diretor de Educação Municipal, Professor José Weber, e o Diretor de Obras da cidade, Antônio Augusto Godinho (Tó) deixarão os respectivos cargos para assumirem novas funções dentro do governo são-roquense.

A saída dos profissionais de suas diretorias faz parte de uma série de mudanças planejadas pelo governo municipal e que alteram o comando das diretorias de Educação, Obras, Planejamento, além da Defesa Civil de São Roque. A Administração Municipal deve expedir nos próximos dias as portarias efetivando as alterações no comando dos departamentos.

“As mudanças estão ocorrendo de forma consensual, a fim de possibilitar ações previstas pela Administração para o ano de 2019. O prefeito Claudio Góes destaca que, diferentemente de alguns rumores que têm ventilado na Cidade e redes sociais, a reorganização é técnica e necessária para as estratégias de trabalho da administração”, informou a prefeitura.

O vice-prefeito, professor José Weber, deixa a diretoria do Departamento para coordenar projetos educacionais previstos para este ano. Com sua saída, quem assumirá a pasta será Leodir Francisco Ribeiro. Leodir é educador e tem experiência na administração pública tendo estado no comando de outros Departamentos em diferentes administrações, entre eles o de Desenvolvimento Econômico, Turismo Cultura Esporte e Lazer e a Divisão de Agricultura. 

Com a saída de Antônio Augusto Godinho (Tó) da diretoria de Obras, o profissional passa a assumir a coordenação da Divisão de Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC). “Tó deve estar à frente da implementação da reestruturação do setor, prevista em Lei aprovada no final do ano passado”, informou o governo são-roquense.

Em seu lugar assume Claudinei Rosa, que atualmente ocupa o cargo de diretor do Departamento de Planejamento, sendo que ainda será definido quem será o profissional que assumirá a pasta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.