12/02/2019 às 16h30min - Atualizada em 12/02/2019 às 00h00min

Câmera flagra roubo de carro no centro de Ibiúna

Autoridades investigam o caso

- Imagens: Reprodução / Jornal do Povo
Da Redação : Rafael Barbosa

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um marginal roubou o carro de uma mulher na região central de Ibiúna, na manhã desta terça-feira (12). O crime ocorreu na região atrás do shopping da cidade, local onde atualmente estão instalados vários setores da Prefeitura Municipal.

As imagens mostram o que parece ser um homem que, vestido uma blusa de tom escuro com um capuz e um boné, desce pela rua em direção a um carro estacionado. No momento em que a motorista deixa o veículo, ela é abordada pelo criminoso, que dando indicação que estaria armado violentamente tira a mulher de perto do automóvel.

A vítima aparentemente ainda tenta dialogar com o marginal, mas em seguida pega sua bolsa e foge do local, enquanto o criminoso também deixa a área com o carro roubado.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Cidade e as autoridades investigam o caso, buscando novas imagens de outras câmeras de segurança que se encontram na área. Confira o vídeo que registra o momento do roubo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.