12/02/2019 às 10h00min - Atualizada em 12/02/2019 às 00h00min

Horário de verão termina neste final de semana

A partir de domingo população terá que atrasar seus relógios em uma hora

- Foto: Reprodução / Internet

O horário de verão termina às 23h59 deste sábado, dia 16 de fevereiro. A partir de domingo, moradores de 10 estados (incluindo São Paulo) e do Distrito Federal terão que atrasar seus relógios em uma hora.

O horário de verão de 2018 começou no dia 4 de novembro, um pouco mais tarde do que o habitual devido ao Decreto do Presidente Michel Temer, que estabeleceu que o período não tivesse início entre os turnos das eleições.

O horário sempre gera polêmica entre a população e no ano passado muitos tiveram problemas devido a alterações nos horários dos celulares. Deste modo, além de atrasar os relógios em uma hora, é importante ficar atento aos horários marcados nos smartphones.

O ajuste vale para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.