11/02/2019 às 10h38min - Atualizada em 11/02/2019 às 00h00min

Postes do Largo dos Mendes são substituídos por iluminações de LED

Além dos novos postes o local contará com 23 novos pontos de iluminação

- Fotos: Divulgação

A prefeitura de São Roque informou que durante a semana passada a empresa Construtora Remo Ltda, empresa responsável pela implantação do Projeto de revitalização da iluminação pública do Largo dos Mendes, na região central, começou a substituir os postes no local.

“Realizado pela Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, o Projeto envolve a substituição da iluminação tradicional, por LED e acréscimo de 23 novos pontos”, informou o governo São Roquense.

Segundo o Diretor de Planejamento, Claudinei Rosa, além da questão da segurança, o projeto também contribui com a eficiência energética, proporcionando economia, melhoria na qualidade da iluminação, maior durabilidade, redução do consumo e da manutenção.

“A praça possui muitos pontos escuros que trazem sensação de insegurança às pessoas que utilizam ou passam por ali, principalmente à noite. Agora vamos melhorar esta questão que é primordial, e aos poucos, fazer novas melhorias no Largo dos Mendes”, informou o Prefeito Cláudio Góes.

De acordo com a prefeitura, outras melhorias devem ser implementada no Largo dos Mendes futuramente, como a reforma do playground.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.