07/02/2019 às 20h23min - Atualizada em 07/02/2019 às 00h00min

Prefeitura de Araçariguama emite nota sobre cassação de Lili Aymar

Após a decisão do plenário pela cassação de seu mandato, a Prefeita Lili Aymar emitiu uma nota com relação ao caso. Confira.

“A Cassação se consumou...

 Só não combinaram com Deus e com a população!!!

 A Prefeita Lili Aymar,  está sendo covardemente perseguida por se negar a participar da corrupção e não aceitar pagar propinas como ocorria descaradamente na gestão anterior, não foi notificada, foi cerceada de todos os seus direitos de defesa, ocorreram inúmeras nulidades e até mesmo fraudes criminosas na composição da escolha de membros da Comissão, conforme vídeos anexos, onde de maneira criminosa os papeizinhos com os nomes dos vereadores eram dobrados de maneira visivelmente a propiciar a fácil escolha dos membros que lhes convinham, não houve a possibilidade de oitiva de nenhuma das 10 testemunhas e a Prefeita na última fase do processo não teve a oportunidade legal de substituir o advogado que foi dispensado por ter contrato com a Câmara e ela (Prefeita Lili Aymar) não sabia ...

Para piorar o vereador Moacyr Godoy Presidente da Câmara, conforme áudios, a ameaçou de que se não aprovasse o Lixão a cassaria e cassou.

Por fim não foi se quer notificada pessoalmente. Sendo assim o processo ? nulo e fraudulento e será impetrado nas próximas horas o devido mandado de segurança.

 Vale ressaltar ainda, que está prestes a ser hospitalizada, só não foi ontem porque iam dizer que estava fugindo. Está com imensa Cólica Renal ...enorme pedra nos rins.

Finalizamos, reafirmando que não se trata de questão de um aluguel de 2 mil e sim de corrupção, pois ela não aceitou assinar o Lixão e pagar propinas para os Vereadores".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.