07/02/2019 às 19h17min - Atualizada em 07/02/2019 às 19h17min

FGV recebe inscrições para cursos de curta e de média duração

O objetivo é preparar rapidamente o profissional para o mercado de trabalho. Gestão de negócios do mercado PET, Formação Executiva em Marketing Digital e Digital Business estão entre as novidades para 2019.

Assessoria de imprensa

Não há taxa de inscrição. Aulas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília
 

A Fundação Getulio Vargas inicia as inscrições dos seus cursos de extensão de curta e de média duração, com conteúdos atualizados e dinâmicos para aqueles que estão começando sua carreira e querem se especializar em determinado assunto ou para aqueles que já estão há anos no mercado, mas precisam se modernizar ou fazer networking.

Os cursos são oferecidos em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo e são divididos em duas categorias: os de curta duração e os de média duração.

Em Brasília, a novidade é o curso de Formação Executiva em Economia Moderna, que propicia, de forma acelerada, o conhecimento tão almejado em economia, comportamento de empresas e consumidores, a partir dos seguintes módulos: Microeconomia moderna, Macroeconomia moderna, Economia Comportamental e Teoria dos Jogos.

Outro curso inédito é de Formação Executiva em Marketing Digital, com o objetivo de ajudar o aluno a compreender a importância da gestão das ações de marketing on-line e off-line sob uma perspectiva integrada.

Há ainda, o de Formação Executiva em Inovação e Cidades Inteligentes, que aborda todo o ecossistema de inovação aberta, a gestão, mensuração de resultados e fontes de financiamento bem como as práticas de digitalização das cidades que contribuem para uma nova dinâmica de conexão e colaboração entre habitantes, empresários, empreendedores e governos. Também é novidade e está disponível no Rio de Janeiro.

No Rio, há outros quatro cursos inéditos, todos voltados para Formação Executiva:

De Líderes: tem a proposta de desenvolver habilidades e competências para o exercício de boas práticas de liderança e gestão de pessoas que contribuam para criação de valor nas organizações.

Em Digital Business: oferece aos alunos teorias, pesquisas e experiência prática em estratégias de negócios, marcas, comunidades on-line, gerenciamento de projetos e estratégico de inovação e design de produtos.

Em Práticas Ágeis: tem a finalidade de permitir ao participante a compreensão dos princípios da Gestão de Projetos Lean e Ágil, desenvolver o mindset para que o time trabalhe focado na geração de valor agregado, eliminação de desperdício, colaboração, pensamento visual e entregas frequentes.

De Métodos Quantitativos Descomplicados: com uma metodologia inovadora, ajuda na rápida absorção do conhecimento de profissionais que estão em busca de reforço, candidatos a concursos públicos que tenham escassez de tempo e necessitem uma formação acelerada em estatística, probabilidade e matemática.

Na capital paulista, a FGV oferece três cursos inéditos:

Pet Market: Gestão do Negócio Pet. O Brasil é terceiro maior mercado do mundo nesse setor; por isso, o curso visa fornecer conhecimentos sobre as particularidades do mundo PET, o ambiente da loja, planograma e circulação, as relações trabalhistas, fiscais e tributárias, os protocolos, normas e procedimentos legais e também abordará a relação do mercado e o cliente.

O curso Desvendando o Futuro de sua Organização apresentará metodologias de Futuring utilizadas de forma eficaz para antecipar mudanças que poderiam criar oportunidades ou trazer ameaças para suas operações, produtos, serviços ou modelos de negócio e, assim, assegurar a competitividade e longevidade de sua empresa ou a qualidade de vida de sua população.

Já o de Marketing e Inteligência Artificial, tem como objetivo oferecer aos profissionais habilidades fundamentais para a criação de estratégia e implementação em plataformas de Marketing Cloud, o que possibilita usar os dados de forma eficiente.

As aulas começam a partir de fevereiro de 2019. Não há taxa de inscrição.

Informações: Brasília (61) 3799 8090 – fgv.br/curta-e-media-bsb

Rio de Janeiro (21) 3799-5900 – fgv.br/curta-e-media-rio

São Paulo 0800 772 2778 – fgv.br/curta-e-media-sp


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.