10/02/2019 às 12h00min - Atualizada em 07/02/2019 às 00h00min

Terminam dia 15 as inscrições para custeio de transporte escolar em Mairinque

Os estudantes matriculados em qualquer instituição pública de Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Ensino Médio do município, que necessitem utilizar o transporte escolar, tem até o dia 15 de fevereiro para solicitarem a concessão do custeio.

Para solicitar o auxílio é necessário que os pais ou responsáveis compareçam na sede da Secretaria de Educação de Mairinque com a Ficha para Cadastro do Passe Escolar preenchida, assinada e carimbada pelo responsável da unidade de ensino, com os documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno (cópia), comprovante de residência do mês anterior (cópia), cópia do RG e CPF do responsável e declaração de inexistência de vaga na escola mais próxima de sua residência (se for o caso) e o cartão utilizado no ônibus, caso o estudante já o possua.

O prédio da Secretaria de Educação está localizado à Rua Joaquim de Oliveira nº 410 – Jardim Cruzeiro. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.