06/02/2019 às 16h23min - Atualizada em 06/02/2019 às 00h00min

Sequestro relâmpago em estacionamento de farmácia não ocorreu em São Roque

Crime ocorreu no bairro Butantã, em São Paulo

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento em que um casal sequestra uma mulher que estava prestes a deixar o estacionamento de uma farmácia com seu filho.

O vídeo ganhou as redes sociais com a informaçã que o crime teria ocorrido na Droga Raia, em São Roque, devido à semelhança do local com o estacionamento da Farmácia. Segundo averiguações da nossa redação, o caso ocorreu na verdade na região do Bairro do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, no dia 29 de janeiro. As vítimas foram levadas para casa, na mesma região e obrigadas a realizar saques em bancos.

O casal retratado na imagem já é acusado de ter realizado outros sequestros relâmpagos. Apesar do crime não ter ocorrido em São Roque, a mensagem de segurança é válida e as autoridades aconselham a que as pessoas procurem não falar ao celular por grandes períodos de tempo quando estão na rua e que, caso estejam indo em direção ao carro, que entrem no veículo e deixem o local de forma direta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.