06/02/2019 às 15h10min - Atualizada em 14/03/2019 às 00h00min

FGV lança cursos de pós-graduação em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

São mais de 70 opções de cursos. Entre as novidades, o MBA em Riscos Corporativos, Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups, Marketing e Inteligência de Negócios Digitais e Gestão no Setor de Óleo e Gás.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Fundação Getulio Vargas está com inscrições abertas para mais de 70 cursos de MBA, sete masters e quatro de pós-graduação, nas unidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre as novidades, pela primeira vez serão oferecidos o MBA em Riscos CorporativosPrivate EquityVenture Capital e Investimentos em StartupsMarketing e Inteligência de Negócios Digitais eGestão no Setor de Óleo e Gás. As aulas começam a partir de fevereiro.

Em São Paulo, destaque para o inédito MBA em Riscos Corporativos, que também será oferecido em Brasília. O curso desenvolve uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa, do mesmo modo que relaciona o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um atual jogo de negócios. Ainda na capital paulista, há o MBA emBens Culturais, com novas disciplinas que prometem desenvolver e fortalecer competências relacionadas ao empreendedorismo, à produção e à gestão cultural; além da pós-graduação em Cinema e Documentário, que visa propiciar a aptidão necessária para trabalhar em diferentes áreas da atividade audiovisual.

No Rio de Janeiro, há os MBAs inéditos em Private Equity, Venture Capital e Investimentos em Startups, áreas com crescente demanda no Brasil; além de Gestão no Setor de Óleo e Gás, área com exponencial demanda por profissionais qualificados. Vale ressaltar ainda o novo curso intitulado Marketing e Inteligência de Negócios Digitais, que uniu os tradicionais MBAs de Marketing e Marketing Digital em um único curso promissor.

Já Brasília apresenta o MBA Executivo em Economia e Gestão: Regulação, um dos cursos mais procurados na capital do país, além do tradicional MBA Gestão: Business Process, ambos com ascensão e ampla demanda.

Os processos seletivos são compostos de análise curricular e entrevistas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.