06/02/2019 às 11h15min - Atualizada em 06/02/2019 às 11h15min

Rede Bom Lugar inaugura seu primeiro posto de combustível

Localizado em Mairinque, o estabelecimento vem para fortalecer ainda mais a marca na região

Assessoria de imprensa

Mairinque foi a cidade escolhida para receber o primeiro posto de combustível da Rede Bom Lugar. Localizado na Rua dos Evangélicos, 54, no bairro Dona Catarina, o estabelecimento foi inaugurado na última sexta-feira, dia 1º, e promete movimentar a economia da cidade, além de gerar empregos e ser uma opção para os moradores da região, que sofriam com a falta de postos de combustível na localidade.

“É um imenso prazer participar desta grande inauguração. O bairro é próspero, está crescendo, e ficamos muito contente em ver toda esta estrutura que foi montada aqui. Na verdade, quem vai ganhar é a região, são os clientes, que já contam com um supermercado de boa qualidade e, agora, com um posto também de boa qualidade. Só desejo que ele seja um sucesso total”, comemora Romildo Reis, presidente da Rede Bom Lugar.

A inauguração de um posto de combustível pela marca é a implantação de um novo modelo de negócio que vai além do supermercado. A ideia é que a partir de agora as pessoas conheçam a Rede Bom Lugar também pela qualidade do combustível a preços acessíveis, incluindo também conveniência, troca de óleo, lava-rápido e restaurante.

“É uma aposta que estamos lançando e espero que outros associados também comecem a pensar neste novo empreendimento com carinho. Este aqui foi só um pontapé inicial para que outros postos possam ser inaugurados na região, gerando empregos, que é, também, um dos nossos diferenciais”, explica Romildo.

O posto de Mairinque será administrado por Gil Nascimento, proprietário da loja 26 da rede. Para ele, esta é uma grande conquista, da qual ele se orgulha muito. A realização de um sonho que, finalmente, saiu do papel. "Faço parte da Rede Bom Lugar há 10 anos, sempre no ramo de supermercados. A ideia do posto de gasolina surgiu da falta de um aqui no bairro, foi necessidade mesmo. Inicialmente, ele não seria Rede Bom Lugar, mas no decorrer da vontade de abrir um estabelecimento de combustível, a ideia de levar a marca Rede Bom Lugar começou a tomar corpo e eu acabei levando este meu projeto para uma reunião geral da diretoria, onde ele foi prontamente aceito”, explica Gil.

  

E acrescenta: “Tenho muito orgulho em fazer parte da família Bom Lugar, especialmente, em ser o primeiro a inaugurar um empreendimento como este na região, que eu acredito ser o primeiro de muitos que virão. Ser pioneiro é uma honra muito grande".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.