05/02/2019 às 11h31min - Atualizada em 05/02/2019 às 00h00min

Bombeiro são-roquense participa dos trabalhos de resgate e ajuda a vítimas em Brumadinho

Profissional faz parte dos 40 bombeiros paulistas que viajaram para Brumadinho

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

Um bombeiro nascido e criado em São Roque está neste momento na cidade de Brumadinho (MG), prestando ajuda no amparo as vítimas desta tragédia que comoveu e revoltou o Brasil. O Leandro Rogério Mello de Moraes foi criado pela sua família na região do Santo Antônio, começando sua carreira na Aeronáutica e, há cerca de 15 anos, trabalha no Corpo de Bombeiros localizado na região da Sé, na capital paulista.

Desde a tragédia, Leandro está entre os 40 bombeiros paulistas que viajaram para Brumadinho para realizar o salvamento e amparo as vítimas e infelizmente também resgatar os corpos das pessoas que pereceram na tragédia.

“Fico preocupada pois o trabalho dele é perigoso, porém também sinto orgulho do trabalho que ele está fazendo lá. Quando falo com ele sempre são momentos de muita emoção por parte minha e dele, quando conta como estão os trabalhos na cidade”, comenta a mãe de Leandro. Verá Fátima Mello de Moraes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.