05/02/2019 às 09h00min - Atualizada em 04/02/2019 às 17h18min

Caminhão perde os freios e bate em portão de residência em São Roque

Motorista não ficou com nenhum ferimento

Um caminhão estava carregando 4 toneladas de cola na subida da Rua Rosa Passos na Vila Irene, região da Santa Quitéria, em São Roque, mas durante a subida perdeu os freios e acabou descendo de ré e atingiu parte de um muro e um portão de uma residência no início da tarde desta segunda-feira (04)

O acidente ocorreu por volta das 13h00 bem na frente da empresa de confecções Magussy, onde o caminhoneiro iria fazer a entrega do carregamento.

De acordo com o motorista, ao perceber as falhas no freio ele jogou o caminhão para a calçada onde havia uma árvore. O caminhão acabou quebrando a árvore e bateu no portão de uma casa que acabou8 danificando um pedaço do telhado da garagem.

Por sorte não havia ninguém em frente à residência e o motorista não ficou com nenhum ferimento.

A Polícia Militar foi acionada e um guincho também foi chamado para retirar o caminhão. O motorista acionou a empresa transportadora que se prontificou de imediato a pagar os danos na residência e um serralheiro foi chamado para fazer um orçamento no local.

O casal de moradores, disse que foi um susto e que ainda bem que as filhas não estavam em frente da residência como fazem diariamente.

Eles disseram que a rua é íngreme e que caminhões tem dificuldade de subir por esse trecho, inclusive que vários acabam voltando de ré no meio da subida.

“Já vimos caminhões de gás e de lixo descendo de ré aqui, acho um perigo”, disse o morador.

O motorista do caminhão não terminou de fazer a entrega e disse que outro caminhão fará o serviço para a empresa na cidade.

A PM informou que a ocorrência será encaminhada para a Delegacia de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.