04/02/2019 às 17h02min - Atualizada em 04/02/2019 às 00h00min

Bolsonaro diz em mensagem ao Congresso que governo declarou “guerra” ao crime organizado

Segundo o presidente da República, a criminalidade

Fonte: Portal G1

O presidente Jair Bolsonaro afirmou em mensagem enviada nesta segunda-feira (14) ao Congresso Nacional que o governo brasileiro declarou "guerra" ao crime organizado.

A mensagem, entregue pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi lida pela primeira-secretária do Congresso, a deputada Soraya Santos (PR-RJ), na sessão de abertura do ano legislativo.

"O governo brasileiro declara guerra ao crime organizado. Guerra moral, guerra jurídica, guerra de combate. Não temos pena nem medo de criminoso. A eles sejam dadas as garantias da lei e que tais leis sejam mais duras. Nosso governo já está trabalhando nessa direção", afirmou Bolsonaro.

Segundo o presidente da República, a criminalidade "bateu recordes" em razão do "enfraquecimento" das forças de segurança e de leis "demasiadamente permissivas".

A citação vem juntamente no mesmo dia em que um novo pacote de propostas anticorrupção e antiviolência foi apresentada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.