04/02/2019 às 10h50min - Atualizada em 04/02/2019 às 10h50min

Com pavimentação, obra do bolsão de ônibus no Largo dos Mendes entra na reta final

Assessoria de imprensa
Foto divulgação

Foi executada, na manhã de sexta-feira (01), a pavimentação do novo bolsão de parada de ônibus na Avenida John Kennedy. Com isso, a obra vai sendo concluída, antes do prazo previsto na licitação, faltando apenas a etapa de pintura e sinalização para ser liberada.

O bolsão deve melhorar o fluxo de veículos na Avenida, uma vez que os ônibus terão local apropriado para realizar o embarque e desembarque de passageiros.

A obra faz parte do cronograma de revitalização do Centro, executado por meio de convênio com o DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento de Estâncias Turísticas). O recurso utilizado nos serviços é carimbado para uso, exclusivo, nesse fim.

Vagas de estacionamento

É importante relembrar que o Projeto original encaminhado ao DADETUR já previa o bolsão e a execução de um recuo lateral, que foi feito justamente para não haver problemas de diminuição de vagas. Assim, na primeira etapa abriu-se 15 vagas na Av. Tiradentes, e agora, do total, será utilizado em torno de 5 vagas, as demais permanecem para uso da população. Sendo assim, o Projeto geral não tirou vagas, pelo contrário ampliou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.