15/05/2014 às 16h50min - Atualizada em 15/05/2014 às 16h50min

Que ''belo exemplo'': Motorista da Prefeitura estaciona em vaga de cadeirante

O flagra foi enviado a redação do Jornal da Economia pelo internauta José Luiz de Souza

O internauta José Luiz de Souza enviou uma foto para a redação do Jornal da Economia, referente a um flagra feito no centro de São Roque. Trata-se de um veículo da Prefeitura estacionado em uma vaga de deficientes físicos.

Todo cidadão de respeito sabe que as vagas reservadas a deficientes físicos e idosos não devem ser ocupadas por demais. E o Jornal da Economia tem plena convicção de que a Prefeitura deveria ser a primeira a dar o exemplo, afinal, os próprios funcionários do poder público são os responsáveis pela pintura e distribuição das vagas preferenciais.

Para piorar, o cidadão que registrou tal absurdo, afirma que chegou a avisar o funcionário da Prefeitura que, caso não retirasse o veículo da vaga em questão, iria publicar a foto na imprensa. O funcionário respondeu a grosso modo: “Pode publicar”.

Seja você também o nosso repórter. Envie suas fotos para a coluna “Olho Vivo” do Jornal da Economia e ajude a divulgar os problemas da nossa região, sempre em busca de melhorias.

Contato: [email protected] / [email protected] / [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.