30/01/2019 às 00h00min - Atualizada em 30/01/2019 às 00h00min

Killing promove 2° desafio Kisafix de desing calçadista

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 03 de março

Assessoria de imprensa

Trazendo o conceito “Entre com todo o seu coração e talento. A Killing, com o reconhecimento”, a Killing Tintas e Adesivos S/A, está lançando o 2º Desafio Kisafix de Design Calçadista. Criado com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do mercado calçadista brasileiro, o concurso visa proporcionar acesso aos profissionais criativos do setor às novas tecnologias em sistemas de colagem, atrelando as inovações da linha Kisafix ao conhecimento e talento de designers e estilistas. As inscrições são gratuitas, tiveram início em 10 de janeiro e vão até 03 de março. Podem participar profissionais atuantes na área de moda, design ou correlata do mercado brasileiro.

 

 

O concurso possui duas etapas, sendo a primeira a inscrição que deve ser realizada no site kisafix.com/acesso, quando os concorrentes devem enviar a ficha técnica completa do protótipo de calçado criado, utilizando no mínimo 1 dos 11 produtos inovadores da linha Kisafix, seguindo o modelo de ficha técnica disponibilizado no site. No dia 15 de março, serão divulgados os 10 finalistas que receberão os produtos Kisafix para a confecção do protótipo. Então, na segunda etapa, estes têm o prazo de 5 de maio para enviarem à Killing um pé ou par do calçado desenvolvido (protótipo). O grande vencedor será divulgado e premiado no dia 5 de junho, durante o Inspiramais.

 

O vencedor ganhará uma viagem para Milão, na Itália, o berço do calçado no mundo, e sua criação será capa da Revista Lançamentos Trends Edição Junho/Julho de 2019, uma das mais importantes publicações do segmento calçadista no Brasil. Os 11 produtos inovadores da linha Kisafix que fazem parte do concurso estão disponíveis no hotsite do Acesso, www.kisafix.com/acesso .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.