30/01/2019 às 09h14min - Atualizada em 30/01/2019 às 09h14min

Fintech Lendico abre vagas de Tecnologia, Produto, Operações e Marketing em SP

Assessoria de imprensa

A fintech de empréstimo pessoal Lendico, uma das principais do país, está com diversas vagas abertas para estagiários, analistas, coordenadores para diferentes áreas de atuação. O escritório da empresa está localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

As oportunidades são para: Desenvolvedor, Designer, PO, Coordenador de Crédito e mais. Hoje a equipe é formada por quase 80 colaboradores e até o fim do ano a Lendico pretende aumentar seu quadro em até 40%.

"Buscamos pessoas que fujam do comum, que sejam apaixonadas pelo que fazem e que, acima de tudo, saibam trabalhar em uma equipe diversa de forma produtiva e divertida" diz Marcelo Ciampolini, CEO da Lendico.

Para mais detalhes em como candidatar a uma das vagas abertas, interessados devem acessar os links exclusivos de cada área:

Veja a lista completa:

Vagas de Marketing

São duas vagas para atuar na equipe de marketing da Lendico: Analista de SEO - http://bit.ly/AnSEOLendico e Diretor(a) de Arte - http://bit.ly/DALendico

Vagas de Tecnologia

Para quem deseja compor a equipe de tecnologia, existem três oportunidades de se unir ao time da fintech:Desenvolvedor(a)Backend (Python) - http://bit.ly/DevBackendLendico, Sysadmin/Devops -http://bit.ly/DevopsLendico e Analista de segurança da informação - http://bit.ly/ASILendico

Vagas de Produto

Na área de produto, a empresa também conta com diversas oportunidades: São vagas de designer de produto, analista de produto e ProductOwner.

Para se candidatar, a fintech pede que os interessados nas vagas de designer de produto tenham experiência em design de interfaces, padrões de design, guidelines, usabilidade, prototipagem e acessibilidade; mobile first; pesquisa, análise de métricas e testes de usabilidade/ conhecimento de metodologia ágil; design systems; entre outras competências técnicas. Os candidatos deverão enviar o currículo com portfólio para [email protected] com o nome da vaga no título.

Já para a vaga de ProductOwner, a Lendico está em busca de um profissional com experiência no gerenciamento de produtos e projetos; com conhecimento de metodologia ágil; inglês avançado; e formação em Ciências da Computação, Economia, Engenharia, Administração ou correlatas.Os candidatos deverão enviar o currículo com portfólio [email protected] com o nome da vaga no título.

Vagas em Operações

Já na área de operações, a Lendico conta com uma vaga de Coordenador de Crédito e uma posição para Analista. Em ambas o requisito é que o candidato tenha conhecimento e experiência com regras de motor de crédito.Currículos devem ser enviados para [email protected] com o nome da vaga desejada no título.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.