25/01/2019 às 14h02min - Atualizada em 25/01/2019 às 00h00min

Prefeitura de Araçariguama anuncia início de mais três obras na Saúde

As primeiras obras iniciadas foram  as de reformas e readequações do prédio do antigo

- Fotos: Divulgação

Com objetivo de dar continuidade a grande evolução no Sistema Municipal de Saúde, logo após a inauguração do mais amplo, humanizado, moderno e bem equipado Pronto Atendimento de Urgências e Emergências da região, a Prefeitura de Araçariguama anunciou nesta semana o início de mais três importantes obras na Saúde do Munícipio.

As primeiras obras iniciadas foram  as de reformas e readequações do prédio do antigo P.A, que irá abrigar o novo AME MAIS. Também foram iniciadas as obras do novo Laboratório Central e a segunda fase da ampliação do novo PA, que contará com alojamentos de enfermagem, farmácia, almoxarifado de medicamentos de urgências e emergências, vestiários, wcs e ainda um local humanizado para necrotério.

"Estamos avançando muito e em breve também teremos a segunda UBS no centro, onde hoje funciona o AME, que irá com certeza desafogar a UBS Jardim Brasil e ainda vamos construir a nova Fisioterapia, o novo SAMU e a nova Vigilância Sanitária e, muito em breve o retorno da nossa Maternidade “Esperança e Vida”. Nossa missão é garantir a melhoria contínua no Sistema Municipal de Saúde, oferecendo um atendimento qualificado e humanizado aos pacientes. O compromisso desta gestão com a população é intenso e constante para a geração de melhorias na Saúde e em todas as áreas, está em nosso Plano de Governo. Ouvir os anseios da população nos encoraja e nos coloca no rumo certo para o aprimoramento e melhoria permanente dos serviços públicos municipais.”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.