23/01/2019 às 14h38min - Atualizada em 23/01/2019 às 00h00min

Esteticista são-roquense doa micropigmentações em projeto social

Gissele Moraes é visagista, esteticista facial e especialista em micropigmentação

- Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação: Rafael Barbosa

A esteticista e especialista em sobrancelhas, Gissele Moraes, atendeu mais uma cliente em seu Projeto Social “Fio de Amor”. A esteticista criou a aproximadamente um ano o projeto onde doa seu trabalho de micropigmentação de sobrancelhas para mulheres que as perderam por tratamentos de saúde (como quimioterapia), depressão ou acidentes.

Gissele é visagista, esteticista facial e especialista em micropigmentação. O projeto começou quando ela foi procurada para fazer o serviço das sobrancelhas de uma cliente que havia perdido seus pelos durante o tratamento do câncer. Ao realizar seu atendimento, ela descobriu que poderia ajudar pessoas que passam por situações similares com seu conhecimento, experiência e trabalho. Confira abaixo o vídeo feito por ela. 

Segundo a profissional, as sobrancelhas são parte importante do olhar, dão forma às expressões faciais, além de valorizar a imagem pessoal e por isso ela decidiu doar seu trabalho para ajudar mulheres que passam por um momento de fragilidades, precisam recuperar a autoestima e não podem pagar pelo serviço. “Muito feliz em realizar mais um procedimento, de doação do meu trabalho, tempo e amor! Obrigada a todos que me apoiam, me enviam mensagens de carinho, e de boas vibrações”, afirmou Gissele através de suas redes sociais.

Se você passa por este problema ou conhece alguém que precise do serviço de Gisele, não possa pagar pelo procedimento e queira participar do projeto, entre em contato com Gisele pelo (11) 99571-4184 ou através da sua rede social.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.