23/01/2019 às 13h45min - Atualizada em 23/01/2019 às 13h45min

'Se ele errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar', diz Bolsonaro sobre filho

O filho mais velho do presidente tem sido cada vez mais ligado a polêmica envolvendo seu ex-assessor, Fabrício Queiroz

Fonte: Portal G1

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre as acusações envolvendo seu filho Flávio Bolsonaro, em entrevista concedida nesta quarta-feira (23) para a agência de notícias Bloomberg, em Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial.

"Se, por acaso, ele errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar", disse Bolsonaro.

O filho mais velho do presidente tem sido cada vez mais ligado a polêmica envolvendo seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, que tem sido alvo de investigações após um relatório do COAF, que mostrou movimentações atípicas de R$ 1,2 milhão em sua conta no período de um ano.

O Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro abriu procedimento investigatório criminal para apurar o caso, mas a investigação foi suspensa temporariamente, a pedido de Flávio, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em 17 de janeiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.