22/01/2019 às 15h50min - Atualizada em 22/01/2019 às 00h00min

Programa Lojista Solidário divulga agenda de eventos para o mês de janeiro

Assessoria de imprensa

 

O programa Lojista Solidário, uma ação de responsabilidade social da Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos, que tem o intuito de ajudar ONGs e protetores que cuidam de animais de rua, divulga a agenda de eventos para o mês de janeiro, que incluem as cidades de Pedro Leopoldo (MG) e São Lourenço da Mata (PE).

 

A Magnus, que já faz periodicamente doações para ONGs, viu a necessidade de ajudar ainda mais instituições, já que elas consomem uma média de uma tonelada de alimentos para cães e gatos mensalmente. O programa “Lojista Solidário” conta com a mobilização de comerciantes parceiros da marca para que possam estimular a comunidade a doar alimentos para os pets. A escolha dessas organizações é feita via indicação do próprio lojista ou por meio da procura no serviço de atendimento ao consumidor no site da Magnus.

 

A ação consiste em deixar um ponto de arrecadação de alimentos para pets nas lojas parceiras da Magnus ao longo de 30 dias, onde os atendentes instruem os clientes a participarem da campanha para ajudar na doação, que pode ser feita com qualquer marca e quantidade de produto. No último dia da ação, é realizado um evento no próprio estabelecimento com a presença de um representante da Magnus, da ONG escolhida e do lojista.

 

Confira abaixo os próximos eventos do Programa Lojista Solidário:

 

Data: 26.01.19

 

·Pedro Leopoldo (MG)

Loja: Empório Animal

Entidade: Protetora Ariane

 

·São Lourenço da Mata (PE)

Loja: Nutrivale

ONG: Recanto dos Animais São Severino

 

A campanha do Lojista Solidário é uma das várias ações que a Magnus já executa no âmbito social como, por exemplo, o Magnus visita, o Instituto Magnus, os Pequenos de Raça, os patrocínios nos times de futsal para amputados e portadores de Síndrome de Down, além do time de futebol para cegos, entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.