21/01/2019 às 16h46min - Atualizada em 21/01/2019 às 16h46min

CBA abre inscrições para Programa de Estágio de 2019

Interessados podem se candidatar até o dia 28 de janeiro

Assessoria de imprensa

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio de 2019. Os interessados deverão se inscrever até 28 de janeiro no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/cba/. O início do estágio está previsto para fevereiro de 2019.

 Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em Inglês, disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia, estarem cursando a partir do penúltimo ano da graduação e estudar no período noturno.

 As vagas abrangem as operações da empresa nas cidades de Sorocaba, Alumínio e São Paulo, no estado de São Paulo, e Caxias do Sul (RS). Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia de Automação, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Sistema da Informação, Tecnologia da Informação, Enfermagem, Nutrição e Educação Física.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.