21/01/2019 às 00h00min - Atualizada em 21/01/2019 às 00h00min

Fundo Social de Solidariedade de Mairinque recebe doações da Cargill

Gincana Solidária na semana da SIPAT

O Fundo Social de Solidariedade de Mairinque recebeu da empresa Cargill doações de roupas, calçados e brinquedos para a Gincana Solidária desenvolvida na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT iniciada em novembro e finalizada em dezembro.

O evento foi uma iniciativa dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA e contou com a participação de 470 funcionários que foram divididos em quatro equipes. A contagem dos pontos foi realizada a partir da arrecadação dos funcionários que além de alimentos, doaram calçados, roupas e brinquedos.

Rodrigo Florentino, Presidente da CIPA, comenta que as atividades desenvolvidas tiveram como foco quebrar as barreiras da segurança. “Desde o início nós pensamos em ultrapassar as barreiras de segurança e desenvolver ações em prol do bem-estar da comunidade como um todo. Além de prezar pela prevenção de acidentes no trabalho, fazer o bem é sempre gratificante, ainda mais quando excedemos todas as expectativas de doações”.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fabiana Azzini, agradece as doações e destaca o apoio da Cargill. “É sempre muito emocionante saber que podemos contar com o apoio das instituições do município para esse bem maior que é a solidariedade! Agradeço a todos os colaboradores da Cargill que se empenharam em ajudar, saibam que muitas famílias já estão sendo beneficiadas com essas doações”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.