19/01/2019 às 10h00min - Atualizada em 18/01/2019 às 00h00min

ViaOeste estuda retorno após contorno em São Roque, mas dispositivo deve demorar

Projeto será analisado pela ARTESP e deve ser implantada junto com a obra de duplicação da Raposo Tavares

- Fotos: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

A Viaoeste informou que estudava um dispositivo de retorno na região do km 56, (após o Auto Posto Alaska sentido São Paulo) para viabilizar o movimento de retorno a São Roque, uma reivindicação que existe desde a inauguração do contorno da Raposo Tavares, já que motoristas que deixam a via têm que realizar o retorno apenas na região de Mailasqui.

Questionada sobre o andamento do projeto, a concessionária afirmou que realiza o estudo de dispositivo não previsto em contrato na região do km 56, devido às solicitações do município durante a audiência em 2018 e que as soluções que porventura forem aprovadas pelo Poder Concedente serão implantadas durante as obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares. Segundo a ViaOeste, a previsão contratual do início das obras de duplicação da Rod. Raposo Tavares (SP 270) é em 2021, com conclusão prevista em 2022, ano em que termina o contrato de concessão da via com a concessionária, ou seja, os moradores ainda terão que esperar um alguns anos antes de terem acesso ao dispositivo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.