11/01/2019 às 00h00min - Atualizada em 11/01/2019 às 00h00min

Prefeitura de Araçariguama inicia obras de reparos em quadra de futebol da Vila Real

A Prefeitura de Araçariguama iniciou nesta semana, as obras de recuperação da Quadra de Futebol Society, localizada no Complexo Esportivo Copa do Mundo da Rússia 2018, no bairro Vila Real.

Tal obra está sendo realizada, por conta das fortes chuvas que causaram infiltrações em aproximadamente 4 metros quadrados do piso de concreto na parte do barranco dos fundos e em uma pequena parte na lateral direita, o que não que não danificou a quadra, somente a parte onde está localizado o gramado e a pista de caminhada em sua extensão.

"As chuvas por exemplo, danificaram pontes e rodovias em Santana do Parnaíba, alagou dois distritos em São Roque, bairros inteiros em Osasco e em Araçariguama tivemos apenas problemas pontuais e sem grande expressão na quadra, na curva do Parque da Mina, onde o escoamento demorou um pouco do Córrego, mais a água não passou os 30 Centímetros na via e não transbordou, pois, o lago serve de piscinão de contenção. Algumas estradas e vias na Chácara Dora, Butantã, Viçoso e Bom Jardim foram prejudicadas e também estão passando por manutenção. Estamos trabalhando para colocar a casa em ordem e vamos fazer isso rapidamente", disse o Secretário de Obra, Marinaldo de Deus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.