Interior de São Paulo conta com refúgio para quem quer fugir da folia do Carnaval sem abrir mão da diversão

Parque Maeda, em Itu, é um complexo turístico que conta com chalés, pesqueiro, restaurante, parque aquático, passeio de trenzinho e diversas outras atrações

Foto sobre "Interior de São Paulo conta com refúgio para quem quer fugir da folia do Carnaval sem abrir mão da diversão"

O Carnaval, que neste ano será comemorado em 5 de março, é sinônimo de festa, badalação e muita música. Mas também é época favorável para descansar em um refúgio tranquilo e próximo da natureza, junto de amigos e familiares. Localizado em Itu, a 75 km de São Paulo, o Parque Maeda é opção para quem quer fugir da folia típica desta época sem, contudo, abrir mão da diversão, já que o destino conta com diversas atrações de lazer para todas as idades

 

PUBLICIDADEteste

 O local é famoso pelos fortes traços da cultura oriental, que vão desde as belas flores do jardim japonês até os pratos típicos servidos no restaurante, como sushis e sashimis. Entre as opções para curtir com as crianças estão as piscinas com toboágua, teleférico, pedalinho, quadriciclo e circuito de arvorismo. Para conhecer os principais pontos do Parque Maeda, é possível se divertir com o passeio de trenzinho ou se aventurar nos teleféricos de 460 e 600 metros de extensão. Um dos passeios leva os visitantes até a árvore gigante, uma árvore centenária com vários mirantes construídos sobre a copa - o mais alto chega a 22 metros de altura.

 Aos finais de semana e feriados, todas as atividades do parque são abertas e os visitantes têm a opção de adquirir o passaporte promocional, um day use que permite usufruir de diversas atividades, incluindo o almoço. Há passeios de carruagem, a cavalo – incluindo cavalgada - e   voo de helicóptero por todo o perímetro do parque ou pela área do parque mais a cidade de Itu. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

 

 As atividades de lazer têm início às 9h e seguem até as 17h. O horário individual das atrações está disponível no site: www.parquemaeda.com.br.

 Pesca esportiva

 Um dos motivos que levam pessoas de todo o Estado de São Paulo a visitarem o Parque Maeda é a pesca esportiva. O local é referência entre os amantes da pesca, que chegam a encontrar peixes de até 20 quilos nos tanques. No pesqueiro estão disponíveis a pesca diurna e noturna, das 7h às 23h30.  Além do Pesqueiro, o Parque disponibiliza também o Tancão e o Tanque de Engorda para pesca diurna. 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.