11/01/2019 às 12h22min - Atualizada em 11/01/2019 às 00h00min

Jovem motociclista morre atropelado em São Roque

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

- Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Fonte: São Roque Notícias

Um jovem de 21 anos morreu atropelado após cair com sua moto na frente de um carro, na madrugada desta sexta-feira (11), na Rua Sotero de Souza, próximo ao Hotel Cordialle.

O acidente teria ocorrido por volta de 00h50, quando a vítima, identificada como Bruno Oliveira Matos, seguia em sua moto pela via e, ao esbarrar na moto de um amigo (que seguia no mesmo sentido que ele) acabou perdendo a direção e entrou na pista contrária, caindo do veículo e sendo atingido por um carro que passava pela rua naquele momento.

Com o acidente, o amigo de Bruno parou a moto para socorrer o companheiro, que foi arrastado por cerca de três metros pela via. O motorista do carro também ajudou a chamar o resgate e o jovem chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de São Roque, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Bruno trabalhava no Supermercado São Roque, era morador de Canguera e uma pessoa querida na região. A moto do rapaz foi apreendida e passará por uma perícia.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.