11/01/2019 às 10h26min - Atualizada em 11/01/2019 às 10h26min

Avenida Aracaí é liberada após acidente mas deve ser novamente interditada em breve

Carro bateu em poste durante madrugada

A Avenida Aracaí na região central de São Roque foi liberada após um acidente ocorrida na madrugada desta sexta-feira (11), porém deve ser novamente interditada. Durante a madrugada um carro que trafegava pela avenida, sentido centro de São Roque, bateu em um poste, que caiu na via e bloqueou a passagem de veículos nos dois sentidos.

Pessoas que passavam pela área pararam para ajudar, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do motorista acidentado, que teve ferimentos leves.

Um guincho foi acionado para a retirada do veículo e o poste foi colocado na lateral da pista, que foi interditada por equipes da GCM e do departamento de Trânsito até as 08h30 da manhã. Por conta do acidente a energia teve que ser desligada, deixando bairros Vila Aguiar e Jardim Renê, estão sem eletricidade.

Segundo a Prefeitura de São Roque a pista será interditada novamente para a recolocação de um novo poste, que será feito por uma empresa de Sorocaba. Ainda não há previsão para quando o novo dispositivo será colocado, porém deve ocorrer ainda hoje.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.